sábado, 1 de agosto de 2009

O moço de recados!

Confesso que estou dividido!

Simpatizei e simpatizo com o Braga e foi com pena que vi obter um resultado comprometedor na última jornada Europeia. O mesmo não posso dizer do seu actual treinador. Foi este sentimento que me fez sorrir parcialmente com esta derrota.

Nunca apreciei Domingos Paciência como jogador nem como teinador e, recentemente, ao observar o seu comportamento de moço de recados, fiquei com a sensação que também não iria simpatizar com a personagem.

Infelizmente, palpita-me que o Braga vai pagar caro esta aposta.

LG

Um comentário:

  1. Eu não tenho nada contra o Braga, mas o Domingos ainda vai engolir as palavras "encomendadas" quando no início da época disse que o Braga poderia ter feito mais na época passada... cheira-me que para o ano alguém vai estar a dizer a mesma coisa, mas com fundamento.

    ResponderExcluir

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.