sábado, 22 de agosto de 2009

O FC Porto sabe negociar em Democracia!

Nos últimos dias, após um longo período de impasse, foi dado o pontapé (murros, chapadas, etc) de saída para mais uma etapa de negociações com o jogador Adriano. Inicialmente bastante falador, Adriano ficou sem palavras perante os argumentos e condições que lhe foram oferecidas acabando, aparentemente, por assinar o acordo proposto (Parece, que desta vez há fortes razões para demorar cerca de 5 minutos a assinar...)

Esta situação, juntamente com outras situações que ocorreram num passado recente neste mesmo clube, lembraram-me uma frase dita recentemente (por alguém que desconhece quando começou a Democracia em Portugal), e que penso ganhar mais sentido se for posta desta forma:

"O FC Porto sabe negociar em Democracia!"

LG

2 comentários:

  1. Pá... Tu és bem melhor a falar dos problemas do teu sporting (que não são poucos) do que a meter o bedelho em seara alheia. Achar que a produtividade do Hulk não tem sido posta em causa pela permissividade da arbitragem é cegueira. E não é só a Portuguesa como se viu recentemente na Peace cup.
    Mas, como aconteceu com o Ricardo, o tempo há-de demonstrar quem está certo e quem tem estado sistematicamente errado.

    Vaiserumlucho.

    ResponderExcluir
  2. O 'meu' Sporting está bem e recomenda-se!

    Nem 90 minutos o homem joga e já está afectado? Não me digas que ainda vinha traumatizado da época passada... coitadinho. Ponham-no a treinar contra o Bruno Alves e peçam ao Pedro Emanuel para vir fazer umas perninhas nos treinos que o Givanildo habitua-se...

    O que aconteceu ao Ricardo não foi semelhante ao que aconteceu ao Baía em Barcelona?

    LG

    ResponderExcluir

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.