quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O moço de recados - Parte II

António Salvador, líder do Braga, responsabilizou, ontem, Jorge Jesus pela eliminação europeia do Braga com o Elfsborg. "O Domingos foi vítima de um mau planeamento. Quatro semanas é claramente pouco tempo para preparar um jogo oficial (Elfsborg). Não foi o Domingos que planificou a pré-época, mas sim o treinador que cá estava (Jorge Jesus). Quando tudo foi planeado, eu não sabia que ele ia sair. Não sei se ele sabia, mas foi ele que planeou toda a época", atirou, assumindo depois parte da culpa. "O planeamento foi da estrutura do clube, mas naquela altura o reinador marcou aquelas datas.
Agora, temos a perfeita noção de que foi pouco", acrescentou, vincando que houve outros problemas. "O Domingos teve de se confrontar com uma série de lesões e outros problemas que vocês não sabem. Depois, apanhámos uma equipa com outro andamento. Se jogássemos daqui a 15 dias poderíamos passar",contou, certo de que a liderança na Liga é um bom resságio. "Temos uma boa equipa e uma equipa técnica de qualidade", garantiu.

in o Jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.