domingo, 19 de julho de 2009

Recordes e Recordações

Parece que ali para os lados do estádio do cavalo marinho foi batido mais um record… SISOko foi o autor desta nova proeza ao demorar menos de 3 minutos a assinar pelo Lyon. Segundo fontes bem bebidas, a assinatura podia ter sido um pouco mais rápida não tivesse ele parado a pensar no historial do clube que abandona (parece que durou cerca de 3 segundos, o resto do tempo ficou a dever-se à deficiência já abordada neste Blog). Parece que o mesmo problema também já havia acontecido com Gonzalez ao assinar pelo Marselha.

A SAD portista, tendo em conta o sucesso de SISOko, já pensa até em estender o programa novas oportunidades ao resto do plantel. Esta medida parece ter sido bem recebida no plantel portista, tendo Bruto Alves sido dos primeiros a manifestar interesse em participar no programa.

Entretanto, a preparação da nova época no Centro de Estágios da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia parece bem encaminhada, a avaliar pelo que se pode observar no amigável(?) frente ao Leixões. Tatuagem Meireles mostra que quem sabe nunca esquece,



e que quem esquece tem de ser lembrado,



LG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.