terça-feira, 7 de julho de 2009

Negócios Marroquinos

Lisandro foi vendido ontem por 24 milhões de euros. Mais um grande negócio do Porto que, dentes à parte, começam a ser rotineiros.

A venda de Lisandro aparentemente (e especulando um pouco) teve já uma consequência directa, a desistência do Benfica na aquisição do falcão.

Confesso que não conheço o jogador em causa e por isso não posso dizer que o Benfica fica a perder, sobretudo se se confirmarem os rumores que rival do norte é o destino do referido jogador. No entanto, mais uma vez o Benfica prolonga desnecessariamente as negociações por um jogador em que estava interessado. O comunicado sobre o desinteresse no jogador aparece tarde e aparenta ser mais um ‘lavar da cara’ do que uma posição negocial.

Continuando a especulação, e se o Benfica continuar a manter este tipo de negociação ‘marroquina’ para baixar algumas migalhas aos preços/salários dos jogadores, parece-me que a supresa anual do Dragão se vai chamar Reyes, sobretudo com a saída o Lisandro.

LG

3 comentários:

  1. Não te preocupes com o Reyes nós gostamos mais de jogadores que "joguem" mais do que dois jogos por época.

    ResponderExcluir
  2. Pá.. Não, obrigao. Eu gostaria mais que a surpresa se camasse Deco. Quanto a jogadores do Benfas, à excepção do David Luiz e do Sviola (intero) dispenso.

    ResponderExcluir
  3. e eu que pensava que qualquer 'sukata' se transformava num grande jogador assim que vestisse de azul e branco...

    ResponderExcluir

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.