domingo, 19 de julho de 2009

Obrigado Pedro. Conta connosco.


"Estou a viver um misto de emoções. Sinto uma extrema alegria por poder desfrutar deste momento na vossa companhia, mas também uma enorme tristeza por tudo o que isto representa", referiu antes de ser interrompido por uma estrondosa saudação dos adeptos que fizeram questão de o escutar de pé. Seguiram-se as palavras para as muitas vitórias vestido de azul e branco ao longo dos últimos sete anos. "É com satisfação que partilho esta alegria com vocês, tal como partilhei muitas outras. Este é um clube que vive de vitórias, tal como eu. Agora, vou entrar num novo ciclo da minha vida, para o qual conto com o vosso apoio".
...
"Neste clube, fui muito feliz, não só desportivamente, mas também a nível pessoal. Antes de me despedir, quero endereçar mais dois agradecimentos: o primeiro ao presidente, porque me ofereceu a possibilidade de ter vindo para este grande clube; o outro é para a minha família".

Um comentário:

  1. Mais um sarrafeiro que se reforma... sarrafeiro não, aquilo era só garra e empenho na disputa dos lances.

    ResponderExcluir

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.