sábado, 4 de julho de 2009

A bater no fundo

Não é este o Benfica com que me identifico. O nível dos dirigentes está ao nível dos resultados que se têm obtido, muito maus.
Não me venham dizer que o FCP ou o SCP são os principais adversários. Nesta novela toda, têm estado calados (e a rir-se por dentro concerteza) e é o Benfica que se vai auto-mutilando, dando uma imagem degradante, de falta de rumo, de nível, de competência.
O que vai valendo é que somos um país maioritariamente católico, e enquanto houver fé em Jesus a coisa vai-se aguentar, vamos ver até quando.

P.S: eu sou ateu.

3 comentários:

  1. Pá... eu confesso que novelas repetidas me interessam muito pouco. Já nem me divertem. A verdade é que não consigo perceber como é que no meio de 6 milhõe só conseguem arranjar deste tipo de gente para os governar. De facto um clube à imagem e dimensão da nação.

    ResponderExcluir
  2. enfim, é triste nos dirigentes desportivos, e os nossos governantes não lhes ficam atrás. mesmo sem contar com o episódio dos "corninhos", as discussões no parlamento são de um nível que diz bem dos valores e mentalidade de quem é suposto liderar o país.

    ResponderExcluir
  3. No fundo está tudo normal nesse país que se chama Portugal.

    ResponderExcluir

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.