domingo, 5 de julho de 2009

Agora joga 45... E descansa duas jornadas...

em "O Jogo"

Líder clínico diz que Aimar "estava arrumado"

O director clínico encarnado, João Paulo Almeida, sublinhou ontem o trabalho do departamento médico das águias com Aimar, ele que... estava acabado no país vizinho."O Aimar já não fazia 20 jogos seguidos há muito tempo. Em Espanha, estava arrumado. Deu-nos muito trabalho, mas, com a entreajuda de médicos, fisiologistas, fisioterapeutas e até da nutricionista, conseguimos reabilitá-lo", adiantou, esclarecendo que, neste momento, o camisola 10 "não merece qualquer preocupação".O médico abordou a questão no âmbito da parceria dos encarnados com o hospital dos Lusíadas - ainda ontem estavam 11 jogadores a fazer mais exames nesta unidade hospitalar - e, apesar de explicar que "há sempre coisas a afinar", garante que, até agora, "tudo tem corrido dentro da normalidade". "Uma das preocupações principais é a morte súbita", vinca João Paulo Almeida, que na próxima época só espera "ganhar" e manter... as poucas lesões de 2008/09."Gostava de ter uma época tão tranquila como a última. O Benfica esteve entre os dois/três clubes que menos lesões tiveram na Europa, fruto de uma prevenção de lesões que adaptámos da FIFA", esclareceu o responsável clínico.

Quem diria!!! Aguém poderia quantificar??

3 comentários:

  1. As lesões nos dentes também entram para a estatística?

    ResponderExcluir
  2. as lesões nos entes são desculpasde mau pagador... Com o Benfica são os jogadores que têm dores e Champions League ou de "desculpem mas prefro o Catania"...

    ResponderExcluir
  3. ou de "Esperem aí que o FCP também pode estar interessado em mim."

    ResponderExcluir

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.