domingo, 1 de novembro de 2009

Parabéns ao moço de recados

Continuo a achar Domingos um moço de recados, mas tenho de reconhecer que soube tirar partido da sua subserviência para a colocar a favor do Braga.

Há tempos, quando escrevi a primeira vez sobre este treinador, dise que o Braga se iria arrepender da escolha. Para já o tempo vai-me desmentindo, mas ainda tenho a mesma convicção. No fim cá estarei para dar o braço torçer se for o caso disso (Devo dizer que o sporting neste aspecto não me está a ajudar nada :).

Quanto ao jogo de hoje,  pela atitute colocada em campo, a haver um vencedor teria de ser o Braga. Não me pareceu que em termos futebolísticos o Braga tivesse sido superior. O Benfica, mesmo sem jogar tão bem como em outras ocasiões, dispôs de ocasiões suficientes para conseguir trazer outro resultado.

Quanto à arbitragem, penso que deve e será esmiuçada por todos aqueles que o têm feito até aqui e a conclusão será óbvia: O Benfica foi beneficiado :). Eu da minha parte, subscrevo na íntegra as palavras do Luisão na 'flash interview'.

Tenho de rever as imagens do lance que antecede a confusão no túnel, não me pareceu que tivesse havido motivo para tanta confusão, mas o calor humano que acompanha o Benfica tem aquecido os estádios por isso até nem me admira muito estas reacções.

Uma nota negativa para Maxi Pereira. Esteve simplesmente horrível durante o jogo inteiro. Pelo que tenho visto nos últimos jogos, penso que o Rúben Amorim poderá ter ganho algum terreno na luta pelo lugar de lateral direito.

LG

2 comentários:

  1. Boas ha qualquer coisa no 3° paragrafo que não percebo ( quanto ao jogo de hoje,pela atitude colocada em campo,a haver um vencedor teria de ser o Braga.Não me parece que em termos futebolisticos o Braga tivesse sido superior.O Benfica mesmo sem jogar tão bem como em outras ocasiões,dispôs de ocasiões suficientes para conseguir trazer outro resultado ) em que ficamos quem devia ter ganho peço desculpa mas não percebo

    ResponderExcluir
  2. Caro anónimo,

    De facto não está muito explícito. O que eu quero dizer é que achei que em termos de atitude o Braga foi melhor que o Benfica. Entraram mais determinados e concentrados que o Benfica e mantiveram-se assim na maior parte do jogo.Em termos de futebol jogado penso que o empate seria mais correcto.

    LG

    ResponderExcluir

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.