terça-feira, 27 de outubro de 2009

Euforias!

Devo dizer que por natureza sou uma pessoa pouco dada a euforias. Talvez por essa razão vejo-me obrigado a fazer um comentário acerca de Jorge Jesus.

Até aqui Jorge Jesus sempre foi ponderado no seu discurso, procurando sempre ser o travão de uma onda eufórica que se vislumbrava em cada benfiquista. Nas sua intervenções, Jesus alertou várias vezes os benfiquistas para o facto da pré-época ser longa, de nem sempre ser possível marcar muitos golos, etc., etc..

Foi nesse contexo que interpretei as suas declarações antes do jogo, com o nacional da morsa machado, no sentido deste ser um jogo para poucos golos. Há quem diga que Jesus se enganou. Eu não penso assim.

Terminado o jogo, só posso concluir que Jesus deixou de ser o travão da euforia e passou a ser o acelerador da mesma. Como pensam que os adeptos vão reagir no futuro quando ouvem o seu próprio treinador dizer que um resultado de 6-1 peca por escasso (jogo com poucos golos nas palavras dele)?

Como disse não sou dado a grandes euforias, por mim mantinhamos a bitola nos 4-0.

LG

3 comentários:

  1. Tristes..jesus é um cretino e os benfiquistas uns idiotas!

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo ao nosso Blog, caro anônimo.

    Ia dizer para estar como em sua casa, mas pelo seu comentário já vi que não é preciso. Já nos trata como se fossemos a sua família.

    Saudações.

    ResponderExcluir

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.