domingo, 15 de agosto de 2010

O primeiro milho

O primeiro milho não é para os pardais, tem que ser para as águias, que assim vão ficar com fome durante uma semana. Nada que dê para preocupar, se o César Peixoto for mas é soltar paredes e o Luisão entretanto regressar para o Sidnei ir aquecer o banco.
O que pode dar para preocupar são as arbitragens, quando na Figueira da Foz não se assinala um toque no avançado da Naval que estava isolado e dava grande penalidade e expulsão e depois se assinala uma grande penalidade num lance duvidoso (as câmaras não esclarecem se toca com o braço ou não), enquanto na Luz Saviola é abalroado por duas vezes dentro da área, o Javi Garcia é pontapeado e nada se assinala.
Espero que isto não seja um prenúncio de um regresso ao passado, após a impunidade total no processo Apito Dourado e o regresso dos andrades ao comando da Liga de Clubes, com a limpeza já efectuada no conselho de disciplina.
De qualquer modo, as arbitragens não devem servir de desculpa, fica só aqui o registo para memória futura, já que não há pachorra nem tempo para contabilizar tudo como no Levado ao Colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.