terça-feira, 16 de março de 2010

MST again...

Diz MST...

"Segundo "A Bola", o Benfica ganhou no Funchal "à campeão". Que foi a única equipa que fez por ganhar, é verdade. Mas, sinceramente, não sei se o teria conseguido sem o que me pareceram dois erros de arbitragem em dois minutos e que resolveram, numa altura decisiva, o que estava embrulhado: um penalty inexistente e desperdiçado e um golo off-side".

Primeiro, não sei se o penalty é inexistente, fica a dúvida se existe toque (o que me parece ter existido, ainda que involuntário, mas só uma câmara noutro ângulo poderia esclarecer) e se foi dentro ou fora da área. De qualquer modo o Cardozo tratou de falhar o penalty pelo que não percebo como é que esse lance resolveu algo que estava embrulhado, quanto muito serviria para desmoralizar o Benfica. Depois o lance do golo é perfeitamente legal, dado que Cardozo está atrás da linha da bola, pelo que é mais uma vez estar a tentar induzir na opinião pública que o Benfica está a ser levado ao colo.
Gostaria era que o MST me explicasse com a mesma isenção onde está a falta do guarda-redes da Académica sobre o Falcão (que também tratou de falhar a grande penalidade) ou o penalty que ficou por marcar contra o Braga por corte com o braço já nos últimos minutos?

Já agora, que analise esta arbitragem do Jorge Sousa no Setúbal-Benfica, onde mesmo tendo sido objectivamente prejudicados não nos queixámos da arbitragem porque não jogámos com a mesma atitude, sendo por culpa própria que o Benfica não venceu esse jogo, tal como muitos dos pontos perdidos pelo F.C. Porto esta época.

Por tudo isto, MST, tu que tens o rei na barriga, vai lá para o teu programinha na TV fazer o papel de Manuela Moura Guedes que tanto criticaste, como se viu na entrevista ao Gonçalo Amaral, porque cada vez há menos gente com paciência para te ouvir.

Um comentário:

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.