quarta-feira, 31 de março de 2010

as entrevistas

Das 3 entrevistas dadas ontem fica o resumo:

Luís Filipe Vieira, com a tranquilidade dos resultados, não disse nada de relevante e interessante.

Pinto da Costa mostrou que mantém o mesmo discurso de há 25 anos, mas já com alguma senilidade que vai fazer com que os últimos anos à frente do clube sejam penosos para ele e para os portistas que tanto o idolatram. A maneira como tentou desviar o tema das escutas foi simplesmente ridícula, bem como a entrevistadora que também parecia "visivelmente deslumbrada com o seu brilhantismo" não estando preparada para contrapor alguns dos disparates do líder portista.

A entrevista de Ricardo Costa foi para mim a melhor das 3, esclarecendo a indignação de Hermínio Loureiro e a questão das demissões ou não e justificando com toda a clareza a decisão do CD da Liga. Gostaria de ouvir agora o presidente do conselho de justiça da federação a contra-argumentar com o que foi dito ontem, mas cheira-me que se irão remeter ao silêncio e manter a justificação de considerar os stewards como público, porque senão a pena era excessiva...

Um comentário:

  1. Das 3 entrevistas a única que tinha curiosidade em ouvir era a do Ricardo Costa, mas infelizmente acabei por não a ver e até ao momento só ouvi um ou outro apanhado. As outras duas penso que nunca iriam trazer nada de novo e, pelo teu resumo, parece que não me enganei.

    A fundamentação que o Ricardo Costa apresentou não interessa para nada. A partir do momento que este deu a suas explicações mediaticamente estas deixam de ter valor...

    ResponderExcluir

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.