sexta-feira, 19 de junho de 2009

Falsa 'preMONIZção'...

A meu ver o SLBê perde pelo menos em três frentes:

  1. Perde-se o potencial da Benfica Tê Bê... ( as telequiquejisusnovelas vão continuar a ser uma realidade... );
  2. A prioridade à produção nacional no que respeita a ficção (ficção = contratações) vai continuar em segundo plano;
  3. Lá se vai o implante de botox no joelho do Mantorras...

Muito mau era se na 2ª circular alguém levasse um soko nos dentes no valor de 15 M€...

Um comentário:

  1. Muita coisa pode mudar até às próximas eleições, mas penso que assistimos ao 'enterro' do Veiga e ao 'nascimento' do Moniz.

    Quanto à estomatologia, devo um pedido de desculpas ao meu dentista. Eu jurava que ele me estava a levar quando me deu o orçamento para um implante...

    ResponderExcluir

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.