quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cheque Dentista.

FC Porto intercede junto de José Sócrates para alargamento do programa Cheque Dentista.

LG

6 comentários:

  1. Ui... que até dói. Mas a ver pelo comprador, http://bnrb.blogspot.com/2009/06/cosa-vostra.html cheira-me que à bela maneira da máfia, se for preciso arrancam-lhe o dente sem anestesia, para deixar de ter a infecção.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupem. São dentes de leite. Os outros clubes já perderam os dentes de leite e os definitvos...

    ResponderExcluir
  3. Como a Águia não tem dentes, penso que estamos perante a primeira alfinetada aos lagartos neste Blog...

    ResponderExcluir
  4. Lá está o quarto árbitro a tentar denegrir a imagem do vice do Milão. Isto vamos lá ver uma coisa. Não há um único gajo à face do mundo do futebol que seja um santo, muito menos no G-14.

    Fora do G-14, obviamente existe um santo, que é o Filipe Vieira. Altura esta bastante a propósito para recordar o famigerado jantar, na casa do benfica da bairrada, do passado dia 13 de Junho, em que critica a esfera dirigente do porto e sporting pelo seu "regime presidencialista", chegando a afirmar que, se isso acontecesse no clube encarnado, "qualquer presidente ficaria com os bolsos cheios".
    Não pude deixar de me congratular com esta pérola, depois de recordar que este foi o homem que entrou para a lista dos 100 mais ricos do país depois de chegar à presidência. Brilhante!!!

    Quanto aos dentes eles que mandem a primeira tranche dos 15 milhões que o Porto envia uns trocos para um pivot de ouro.

    ResponderExcluir

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.