sexta-feira, 29 de abril de 2011

Espero que não acreditem que acredito em tudo o que escrevo...

Não, a frase não é minha! Equivocado ou não, sempre acreditei nas poucas linhas que escrevi. 

A frase é de um jornalista(?) desportivo, Eugénio Queirós, e pode ser encontrada como resposta aos comentários a uma publicação sua no seu Blog. Penso que  quem alguma vez 'perdeu' tempo a ler as crónicas deste senhor, fica agora imaginar as razões por trás de certas opiniões.

Assim vai o jornalismo (?) em Portugal.

LG



3 comentários:

  1. esse senhor é do teu clube! Eu nunca perdi tempo a ler o que ele tinha para escrever...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei, nem me interessa o clube do personagem. O nosso mal, e não é só no futebol, é que quando lemos ou ouvimos algo que não nos agrada procurámos as justificações fáceis em vez de questionar a competência de quem as profere e quem as permite proferir.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Sou o Bernardo da equipe do futebol.com e recomendamos para o seu site os widgets gratuitos do nosso site: http://www.futebol.com/widgets

    Existem vários tipos de widgets personalizáveis e automatizados, que mostram as próximas partidas de um time em específico, outro que exibe o calendário dos clubes com os resultados e outro que mostra classificação de diversas competições de futebol do mundo inteiro, com a possibilidade de destacar um time em especial na tabela, acho que são boas opções e alguma delas se encaixarão com perfeição no seu site.

    Exemplos aqui (alterne entre as abas na parte superior do site): www.livescore.com.br
    Qualquer duvida, podem nos contatar via Skype: bernardo.futebol.com, ou via email: suporte@futebol.com

    Agradecemos a compreensão,

    Obrigado.

    ResponderExcluir

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.