domingo, 13 de dezembro de 2009

Melhor que um chuto no cu

É o que se pode dizer do resultado do Benfica em Olhão. Valeu pelo ponto, e pela expulsão do Di Maria, que assim não joga no próximo jogo e só lhe faz bem.
Pena foi a lesão de Ramires, o amarelo a Coentrão e a ausência de Aimar.

O Benfica não merecia os 3 pontos, nem sequer o ponto que conquistou, pela postura que teve em campo, mas se no próximo domingo ganharmos aos andrades com um golo em falta inexistente e outro em fora de jogo, depois revejam as imagens deste jogo em Olhão.

Quanto ao Sporting, já percebi porque é que ficaram tão zangados quando o Jesus disse que estavam afastados do título, queriam ser eles os primeiros a constatá-lo e tiveram agora uma oportunidade de ouro.

5 comentários:

  1. Folgo em saber que alguém partilha a minha opinião sobre o Di Maria...

    Parece-me que o Benfica nestes últimos jogos tem vindo a descer a sua produção em contraponto com o porto que tem melhorado. Preocupa-me um pouco ver que a equipa no seu conjunto não faz pressão para recuperar a bola, como fazia no início da época.

    Vamos ver se conseguem atravessar este período sem grandes danos pontuais, como aconteceu com o porto nas sua fase má. Se assim for, acredito que seremos campeões.

    O árbitro, para mim, até foi o melhorzinho do jogo.

    LG

    ResponderExcluir
  2. Pois é, quartoarbitro. E o golo do Nuno Gomes. Não te admires que o Porto marcar um golo à la Nuno Gomes.

    "Tribunal d'O JOGO
    Momento mais complicado

    90'+2'

    Nuno Gomes empata a partida. Encontrava-se em posição legal no momento do passe de Luisão?


    Jorge Coroado

    -

    Não. Nuno Gomes encontrava-se em posição irregular, quando Luisão cabeceia a bola. Portanto, o golo é irregular.


    Rosa Santos

    -

    É fora-de-jogo. Nuno Gomes está para lá do último defesa no momento do passe de Luisão. No que toca aos foras-de-jogo, o que conta são as pernas dos jogadores, e Nuno Gomes tem a perna para lá do último defesa.


    António Rola

    +

    Tendo em consideração o critério aplicado pelo árbitro no segundo golo do Olhanense, em que o árbitro assistente, em caso de dúvida, deixou prosseguir, dou-lhe, neste lance, o benefício da dúvida."

    Coloquei o comentário do A. Rola só por colocar. Já se conhece sobejamente a sua protecção aos meninos encarnados.

    ResponderExcluir
  3. Zynaps, não me guio pelas opiniões dos outros, basta ver que durante o jogo não pararam a imagem no lance do golo do Toy e no do Nuno Gomes passados poucos segundos já estava a famosa linha do fora de jogo espetada na TV, o que condicionou também as opiniões dos paineleiros na análise do lance do Toy. Eu felizmente tenho uma Zon Box que me permite rever os lances e pará-los quando quiser e sinceramente parece-me que o Toy está em fora de jogo e o Nuno Gomes em linha, mas como esta época não estou a fazer o levado ao colo e o Benfica não merecia sequer um ponto pela postura em campo, fico-me por aqui. Agora que a comunicação social só vê o que lhe interessa, isso não tenho dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. eu acho-vos uma piada... Então e o David Luiz não leva um amarelo, não?
    Acabaram-se as goleadas começam as gamadelas.
    Sinto-vos ais nervosos... será impressão minha?

    ResponderExcluir
  5. O David Luiz estão a guardá-lo para fazer um auto-golo, um penalty e expulsão directa contra o FCP, rende mais do que dar-lhe o 5º amarelo ;)

    ResponderExcluir

A censura ainda não chegou a este blogue, pelo que podem comentar, criticar ou insultar, conforme o nível e educação de cada um.