sexta-feira, 11 de março de 2011

Sp. Braga premiado pelo seu sistema de gestão

Ao ler esta notícia, não pude deixar de recordar que um dos paradigmas do sistema ISO 9000 é a satisfação dos seus clientes. 

Tendo em conta os recentes acontecimentos no estádio AXA, penso que seria bastante interessante verificar o que aconteceria se os adeptos que se deslocaram a Braga no passado domingo fizessem chegar a sua reclamação (quiçá com cópia para a entidade certificadora), na qualidade de clientes insatisfeitos com a organização do evento. Obviamente, esta acção poderia também ser extendida a outra entidade também mencionada na mesma notícia.

LG

terça-feira, 8 de março de 2011

Por falar em tiros nos próprios pés!

"Lamenta-se também algo que é importante dizer. O Benfica, quando recebe alguém em sua casa, quem quer que seja, recebe bem. Não compreendo porque é que a cidade de Braga hostiliza o Benfica. Isto não tem nada a ver com a direção do Sp. Braga. Toda a gente conhece as relações que tenho com o seu presidente, não tem nada a ver com isso. Tem é a ver com alguns jagunços que passam por aqui. Não envolveu nenhum jogador mas sim um segurança que empurrava por tudo e por nada. Não sei o que é que ele queria. São coisas destas que são de lastimar.", LFV após o jogo em Braga

Como é que é possível desculpabilizar a Direcção do Braga depois do que se viu antes, durante e após o jogo? Sinceramente não entendo...

domingo, 6 de março de 2011

Termina como começou...

Com uma arbitragem bem delineada e com o Roberto a desviar as atenções. Pelo meio ficam também alguns tiros nos próprios pés que espero não ver repetidos na próxima época.

LG