sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Zandinga

Podia ser o Zandinga a prever, mas não, o que aqui previ, pôde ser comprovado esta semana.
Viram como foi fácil marcar finalmente um penalty contra o FCP quando se está a ganhar por 4-0?
Viram hoje como foi fácil marcar um penalty inexistente a favor do Benfica quando já estava a ganhar 1-0?
E assim se vai conseguindo branquear o que se passou nas primeiras 6 jornadas. Não me admira até que amanhã em Coimbra o FCP mesmo ganhando seja "prejudicado", para se criar o clima ideal para o derby da próxima semana.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A explicação

Acho que já percebi. Como no ano passado foram expulsos 2 jogadores no Dragão, um por tocar a bola com o peito, outro com a cara, o Villas tem razão e se o Alex corta a bola com a cabeça dentro da área, pelos mesmos critérios deveria ser penalty. ROUBALHEIRA!

Uma dica para o Villas Boas...

Confiteor Deo omnipotenti, beatae Mariae semper Virgini, beato Michaeli Archangelo, beato Joanni Baptistae, sanctis Apostolis Petro et Paulo, omnibus Sanctis, et tibi pater: quia peccavi nimis cogitatione verbo, et opere: mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa. Ideo precor beatam Mariam semper Virginem, beatum Michaelem Archangelum, beatum Joannem Baptistam, sanctos Apostolos Petrum et Paulum, omnes Sanctos, et te Pater, orare pro me ad Dominum Deum Nostrum.


P.S. Acho que o Manuel Machado devia pedir para repetir o jogo.


LG

Se o ridículo matasse...

Depois de 6(7) jornadas onde houve diversos penalties por marcar a favor do Benfica, quase outros tantos por marcar contra o FCP, naturalmente enquanto se ganha não se fala de arbitragens, o que interessa é quem marca, "Joguem mas é à bola", "Mandem repetir o jogo", etc... etc...

Bastaram os dois primeiros pontos perdidos para também o Sr. Villas-Boas perder a cabeça e caír no ridículo ao queixar-se de uma grande penalidade fantasma por assinalar a favor do FCP aos 77'53'' quando o que se vê é Alex a cortar a bola com a cabeça e não faz um único comentário a mais uma grande penalidade flagrante por marcar contra o FCP. Caiu-lhe a máscara, e ele caiu no ridículo.