terça-feira, 29 de junho de 2010

Acabou o mundial para Portugal.

Com um jogo a mais que as minhas expectativas iniciais, Portugal diz adeus ao mundial. Mais do que questionar os nomes dos seleccionados (apesar de algumas escolhas bastante discutíveis) sempre tive dúvidas na capacidade de liderança e na estratégia do nosso treinador.

Infelizmente neste mundial, e não apenas neste jogo, as minhas dúvidas passaram a certezas. A dúvida agora é se vamos ter que continuar a conviver com o chamado projecto Queiroz.

LG

sexta-feira, 18 de junho de 2010

hummmm....

Esta classificação de Pedro Henriques é no mínimo suspeita. O que já foi considerado um dos melhores árbitros dos últimos tempos, desce de divisão e abandona a carreira. Parece-me que ainda há muita podridão por limpar em termos de observadores dos árbitros. Lembro-me de um erro muito badalado contra o Benfica quando não validou um golo por a bola ter batido no braço do Miguel Vitor que estava de costas para a bola deitado no chão. Não sei se foi por esse lance, se houve outros ou se era contra o sistema, o que é certo é que dá ideia que alguém o encostou.
É no que dá a impunidade do Apito Dourado, se o crime compensa, porquê mudar de metodologia?

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O pupilo

Confirma-se o previsto há 7 meses atrás, aguardemos para ver se é um novo Mourinho se um novo Couceiro. Eu preferia a segunda hipótese...